quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

AVISO MUITO IMPORTANTE !


- AVISO: EU VOU FALAR MUITO PALAVRÃO AQUI, POR QUE SINCERAMENTE EU TO PUTA DA CARA !

Pensem em alguém irritada e multiplique por 1.000 ! Pois é, essa sou eu agora.
Meu irmão fez uma puta de uma sacanagem hoje comigo, mas vou explicar desde  o inicio para vocês entenderem.
Ano passado eu ganhei um notebook, ok, eu fiquei com o note por 1 ano e 1 mês, só que daí minha irmã mais nova (A Camila, que tinha 1 aninho na época) jogou ÁGUA em cima do meu teclado !
Preciso dizer que meu not pifou de vez? Pois é.
Só que também existe o fato de que minha família não tem dinheiro para comprar outro notebook, mas meu irmão mais velho, o Nicolas (14) tem um notebook, que ele ganhou na mesma época que eu, e o dele ainda está vivo.
Então, apartir do momento que meu note estragou, todos começaram a usar o do meu irmão. (O Nicolas).
PS: Meu irmão é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito egoísta.
Tipo, ele é hater o Justin, se ele vê que estou escrevendo a IB para vocês, ele espera eu terminar e desliga o note. Aí eu perco todo o cap. e tenho que escrever tudo de novo ! Por isso que demoro tanto para postar, por que tenho que escrever uma 10 vezes o mesmo capitulo.
Voltando ao que ele me fez.
Ele colocou uma senha no note, só que ele não quer me falar ! E o  motivo foi eu ter feito uma pasta para mim no note dele e ter colocado algumas fotos do Justin.
Ai você se pergunta: Ah Didi, mas e sua mãe, não xingou ele?
EXATAMENTE! MINHA MÃE REPREENDEU ELE, MAS  ELE TRATOU MINHA MÃE COMO SE ELA FOSSE CRIANÇA! E SABE O QUE ELA FEZ? N A D A ! E MEU PAI? MEU PAI SIMPLESMENTE SÓ SE IMPORTA COM O HUMBIGO DELE QUANDO ELE QUER.  ELE DISSE QUE NÃO MEXE  NO NOTEBOOK, ENTÃO NÓS QUE NOS ENTEDEREMOS SOZINHOS.
Só que nessa de se entender 'sozinho', eu e o Nicolas nos pegamos no pau. (brigamos).  E sabe o que aconteceu? Eu mais  ou menos que torci a mão socando a cara dele, só que eu quase nem consigo mexer minha mão esquerda !
Que raaaaaaaaaaaaiva infinita !
Agora eu estou no note, por que o Nicolas foi putiar lá no centro, então eu consegui avisar vocês disso  tudo.
Só peçam que tenham paciencia comigo, pois estou a mais de 1 hora aqui para escrever esse aviso !
Peço desculpas.
-Didi

Nenhum comentário:

Postar um comentário