sábado, 29 de dezembro de 2012

Throw away what do left - Cap. 10


JustinON

Seus olhos eram de um perfeito castanho, que agora com minha visão acostumada com o escuro eu conseguia ver perfeitamente. Me aproximei dela, e então ficamos frente à frente. Nossas  respiraçõe estavam ofegantes, e agora respiravamos o mesmo  ar.

SamON

Eu e Justin estavamos  na  minha casa, por conta de  eu ter ficado com muita raiva de Bruno ! A hora em que ele segurou meu braço, ah, essa foi a pior parte.
Justin iria dormir na minha casa, pois já era 1:00 e ele disse que sua mãe deve ter fechado a porta.
Entrei em casa, com as lagrimas escorrendo freneticamente pelo meu rosto e fui para meu quarto, sentando em minha cama. Por um segundo eu esqueci que Justin estava aqui comigo, e desejei que ele não visse minhas lagrimas, e então não acendi a luz do quarto.


Justin: Segunda vez que te vejo chorar hoje. -disse, ele, me surpreendendo e decepcionando. Ele percebeu !  - Sam, - ele pôs a mão em meu queixo elevando meu rosto. Nossos olhares se encontraram, e senti um arrepio eriçar meus  pelos. - você está bem?
Sam: Eu costumo chorar quando estou com raiva. -Disse, depois de quase um minuto.
Justin: Como ? - 'Ah, ele não  é tão esperto' -  pensei
Sam: Quando acontece algo que me deixa muito irritada, eu costumo chorar. Eu penso que não falo tudo o que quero quando brigo com alguém. É como se as lagrimas falassem por mim. - disse
Justin: E o que você faz quando fica triste? - Ele pôs a  mão em meus pulsos, me fazendo olhar para eles também. Me senti mal, vendo que ele sabia que  eu  era.. fraca. - Quer que eu vá embora? -Perguntou ele.
Sam: Não,  não.. -disse, baixando meu rosto.Eu estava realmente gostando de  Justin.  - Você me faz sentir... bem. - admiti, olhando seus olhos para ver sua reação.

Para ver se ele ficou apavorado de mais com a  garota problemática gostando de sua companhia. Mas sua expressão  não foi de espanto, e sim de gosto.
Ele chegou mais perto de mim, e eu inutilmente me aproximei dele.
Não tirava os olhos dos seus, e queria muito aquele beijo. Ficamos assim por pouco tempo, e então eu caí em mim.

Sam: Justin... -disse, fraca. Ele recuou um pouco, mas continuou olhando em meus olhos.

Era como se seus  olhos,  seu perfume, tudo nele, era  como se  Justin me deixasse mais fraca do que ja sou. Eu não conseguia dizer nada, e ele também. Eu queria muito aquele beijo, mas eu estava confusa. Eu chego no Canadá  e  simplesmente no 2º  dia já vou ficar com alguém? Não ! Não  é essa fama que quero para mim. Não quero ser reconhecida como a Lauren é reconhecida. E eu nem conheço esse garoto direito, vai saber ;

Justin: Me desculpe. - enfim ele disse, se afastando completamente de mim; - Eu não posso ficar, me desculpe. - Ele disse levantando-se.

Eu, por impulso, levantei e fui até ele, agarrando seu braço. Nós já estavamos na sala, ele caminha rapido.

Sam: Por favor, fique. - disse, olhando em seus olhos.
Justin: Não posso, me desculpe. - Ele se soltou do meu braço facilmente e foi em direção à porta, que estava trancada. Ah, eu não vou dar a chave para ele. ~le Sam má kkk ~ Justin se sentou no sofá, derrotado.
Sam: Foi algo que eu fiz? - disse,  sentando-me ao seu lado.
Justin: Foi algo que eu ia fazer. - Ah sim, o beijo que não aconteceu.
Sam:  Eu não entendo. - Disse, chegando mais perto dele, e pondo minha cabeça em seu ombro.
Justin: Você não é esse tipo de garota.. aahn.. - gaguejou. - como Lauren. - Esperei ele terminar, mas ele não terminou.
Sam: Achou que eu fosse? - disse, enfim.
Justin: Não...  -  parecia que ele sorria. - eu nunca pensei isso.
Sam: Muito bom. - disse, o fazendo rir. Ri junto. - Mas mesmo assim... o beijo não aconteceu. - Disse, envergonhada, mas tinha que saber o pq dele querer ir embora.
Justin: Não quero ser qualquer um para você. Eu te respeito. -  ele  disse, surpreendendo-me. Olhei em seus olhos, retirando minha cabeça de seu ombro.
Sam:  Normalmente  sou eu que sou a 'qualquer uma' . - disse, fazendo aspas com as mãos. - Eu fui, para todos Justin. Você pensar diferente... Isso me surpreende.
Justin: Eu sinto muito que você tenha sofrido tanto.
Sam: Nada que Deus não recompense. - Disse, sorrindo fraco. - Me conte mais de você. Ah não ser que queira ir embora. - Disse, sorrindo.
Justin: O que quer saber? - Ele disse;
Sam: Tudo.. Ahn, você tem irmãos, mora aqui perto?
Justin: Tudo, tudo mesmo? - Justin fez um bico lindo.
Sam: Tudo que tenho direito. - disse, rindo.
Justin: Ok..  - Ele disse e abriu seus braços para  mim, para que me deitasse em seu colo. No começo eu exitei um pouco, pq eu nunca sentei no colo nem do meu pai, - não pensem besteira kkk' - mas  depois de alguns segundos, deitei-me em seu colo.
Seus braços me envolveram, e  ali eu fiquei, como um bebe.

Justin: Meus pais são separados. - ele disse, olhando em meus olhos.  - Tenho uma irmã e um irmão.. A Jazzy e o Jaxon. 3  e 2 anos. -
Sam: Sempre quiz ter irmãos. - disse, interrompendo-o. - Mas agora eu não terei mesmo. - Disse, e senti uma lagrima teimosa cair. Lembrei-me do meu pai, e do tempo em que eu era criança. Saudade.
Justin: Sinto muito muito por seu pai. - Surpreendeu novamente. Como, como ?
Sam: Como você? - Perguntei, em meio a algumas lagrimas.
Justin: Minha mãe é amiga da sua avó.. Quase todo bairro deve saber.
Sam: Que legal. - Disse, estremecendo.
Justin: O que foi?
Sam: 'A aluna nova do Brasil'. Uma novidade, um aberração. -  Disse. Eu realmente tenho medo de entrar como aluna nova no MEIO do ano.
Justin: Eu vou estar lá, você sabe.. - ele disse, limpando minhas lagrimas e olhando-me em meus olhos. - Ninguém vai te fazr mal. - Ele beijou minha testa, e juntou mais ainda meu corpo ao dele.

Justin me contou várias coisas sobre sua família. Ele mora com sua mãe, cujo qual esqueci completamente o nome na hora em que ele disse.
Ele e sua mãe não vivem tão bem. Digamos que ele não seja rico, e isso me agrada um pouco, saber que ele não é ambicioso.
Não lembro direito do que ele falava no momento em que apaguei. Só lembro de deitar minha cabeça em seu peito e adormecer.
Senti o Justin levantando-se comigo em seu colo, e na hora tentei sair de  seu colo, pois fiquei com pena dele, eu peso muito soaksoaks' Mas desisti, ao sentir seus braços totalmente envolvidos em mim. Senti ele deitar-me em minha cama e me cobrir. Consegui abrir os olhos um pouco, e vi Justin saindo do quarto.

Sam: Heey, onde pensa que vai? - Perguntei, assustando-o.
Justin: Vou dormir no quarto de hóspedes. - ele disse, ainda assustado.
Sam: Não... Deita aqui.. - disse, descobrindo a outra parte da cama.
Justin: Não, não Sam.. O que vão pensar..
Sam:  Justin, ninguém está aqui, e nem se tivesse, eu não me importo. Agora faz o favor de deitar aqui por que você está me fazendo perder  o  sono. - Disse,  irritada.

Justin parou ao lado da cama, e ficou me olhando.

Sam: O que foi agora, Justin? - perguntei.
Justin: Acho que você não vai dormir bem se estiver com essas roupas. -

Olhei para mim mesma e sim, eu ainda estava com minha roupa de quando acordei. Que raiva, agora tenho que levantar e trocar de roupa.. E lá se vai meu sono.
Levantei-me irritada, deixando Justin rindo de mim na cama. Entrei no closet e tranquei-o, pus meu pijama lindo ^^  - Ah, to com preguiça de perquisar roupas ...
Voltei para o quarto e Justin já estava deitado, à ponto de dormir. Agora eu me vingo.
Pulei na cama com tudo, tirando ele daquele transe de quase sono. Ele deu um pulo e me olhou assustado. Comecei a gargalhar loucamente.

Sam: Desculpe, não resisti; - disse, entre os risos.
Justin: Que droga Sam..  - ele  disse, irritado.

Justin virou-se para o outro lado da cama, ficando de costas para mim e me deixando no completo vácuo. Acho que exagerei um pouco agora.
Me senti culpada, me senti horrível quando pensei que tinha magoado-o.

Sam: Justin... - disse
Justin: Ahm ? - ele disse, me cortando mais ainda.
Sam: Eu tenho medo do escuro. - disse, manhosa.
Justin: Não consigo ficar bravo com você. - ele disse, rindo um pouco.

Justin virou-se, ficando de frente para mim e me envolvendo em seus braços. Aquela sensação foi tão boa. Sensação de que alguém está com você. Abracei-o fazendo o mesmo, e ficamos em uma posição difícil de dizer.
Eu entrelacei nossas pernas, pus minha mão direita em sua cintura, e outra em seu peito nu. Ahn, bom, Justin parecia estar só de cueca box, mas o que que tem ? Eu também estou só de pijama u.u
Seu perfume era muito bom, e  ele simplesmente me deixava hipnotizada.
Fechei os olhos e dormi.
A melhor noite da minha vida. Se não fosse pelos pesadelos.

CONTINUA !

É isso. Amei a mistura! Justin ft. bolado ft. fofo *-* Achei uma droga esse, porém, muito, muito fofo *-*
COMENTEM, NÉ .. .

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jéssica Ribeiro: ooi sua fofa  *-* Pois é, também tava achando que era muito cedo  saksoapksaposk
Ficou uma bosta, mas você gostou? Obrigado por estar sempre comentando meu anjo '-'
 Love u.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
pôô gente!  Acho que não custa nada comentar né? skasopakspoaksaos

PLEASE, COMENTEM, PELO AMOR DO MEU BOM SENHOR, COMENTEM !

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa gamei na sua Fanfic, gamei na sua escrita. Bem informal e não é tosca! (gente, entreguem uma medalhinha pra ela!) Vou acompanhar sua fanfic porque eu estou gostando mesmo. Como é que ninguém comenta aqui?! Acho que vivemos no mesmo mundo das injustiçadas, que não recebem comentários em histórias boas...! kkkkkk
    continua logoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. ou acompanhar sua fanfic porque eu estou gostando mesmo.

    ResponderExcluir