sábado, 2 de fevereiro de 2013

Throw away what do left - Cap. 12 + Desculpaaas ^^

- AVISO NO  FINAL - 


Eu queria ser forte o suficiente para levantar não um, mas nós dois
Algum dia eu vou ser forte o suficiente para levantar não um, mas nós dois
Both Of Us - Taylor Swift ft. B.o.b



Justin On

E quando eu iria responder sua pergunta, a campainha tocou, lembrando-me  da  pizza que havia pedido.
Sam me olhou curiosa,  e eu, levantei-me e  fui em direção a porta,  sem conseguir olhar para seus olhos, que esperavam por uma resposta.
Senti  um  leve puxão em meu braço, e suas unhas cravando levemente meu braço. Não   ressisti, era agora ou nunca.

Sam: Ficou com medo Bieber ? - Ela perguntou, ao notar que eu recusava olhar  em seus olhos. Era tentador. A campainha  tocou novamente, interrompendo-me.
Justin: A campainha. -respondi, tentando  livrar-me  dela, que  me segurou forte novamente.

Sam foi até a ponta da escada  rapidamente, e gritou.

Sam: JÁ VAI .... - E voltou ao meu encontro. - Vocês ficaram, Justin ?
Justin: Sim. -respondi,  tristonho.

Sam On

Eles terem ficado não me encomodava  tanto, mas  tem mais uma coisa...

Sam: Vocês chegaram ah... ãhn.. -  atrapalhei-me.  -  ir para a cama ? - Olhei novamente em seus olhos. Ele não esperava por essa.
Justin: Ahn... - Ele pareceu pensar, e novamente olhou para meus olhos. Mas aquela altura, eu já  sabia a resposta. - Uma vez,somente. -  'Perfeito'. Pensei.

A campainha tocou novamente, me destraindo.  Deixei Justin ali, e fui até a escada, para pagar a pizza.
Abri a  porta, e não olhei para  o menino, mas  ele eram  moreno,  disso tenho  certeza;
Peguei a pizza e  joguei em cima da mesa, indo  até o sofa esentando-me. Fechei meus olhos, e percebi Justin ao meu lado.

Justin: Você parece  triste;;;; - Agora ele vai  ouvir.
Sam: O que você tinha na  cabeça Justin, coco  ? - Ele me olhou comfuso. - Não, pq  pra você  deitar  com a Lauren, ou você édoente mental ou tem  coco na cabeça !

Ele me olhou triste. Acho que peguei pesado.

Sam: Desculpa; Eu to  nervosa.

Justin não respondeu, ele apenas fitava o  chão. Droga, eu sou muito,muito idiota mesmo.
Eu tentei olhar em seus olhos, mas ele não se moveu.   Então tivee que apelar, e não sei de onde que tirei  vergonha na cara, mas eu fiz. Eu 'pulei' em seu colo, aconchegando-me em seu peito, pondo uma de minhas mãoos em seu rosto, fazendo ele me olhar.

Sam: Você me machuca, eu te machuco... Eu estou confusa...
Justin: O que você está sentindo ?  - Ele  perguntou, fazendo-me  pensar por um minuto.

Nós  nos olhavamos, e enquanto eu olhava  aquele par  de olhos castanhos, eu percebi tudo. Ele pôs a mão em meu rosto,  alisando-o.

Sam: Só se você prometer que será  sincero,  quando chegar sua vez. - Disse.
Justin:  Prometo;  - E então, eu nós iriamos cair  juntos. Pelo menos era o que eu pensava.
Sam: Eu não entendo... Não precisei de  tempo, de semanas e  nem  anos para me apaixonar por você. Justin, eu te conheci ontem, e  parece que te conheço a anos.. Eu não suportaria te machucar, e acredite, eu daria minha vida por você. Mas eu não posso.... Justin, eu tenho problemas, problemas talvez incuraveis.. Dores,marcas, que nunca  serão  curadas. entende? Eu vou estar prendendo você à mim.. - As  lagrimas se formaram, mas  eu as  engoli.  - Você vai  parar   de sair  com seus amigos, de brincar com seus  irmãos, de viver sua  vida  para não me fazer chorar.. Para  não me fazer eu me cortar... Eu não quero  que você me  ame, por que vai  ser mais fácil para  nós  dois... Acredite em mim. - Disse,  por  fim.
Justin:  Tarde  demais. -  Ele disse, me fazendo  me sentir bem, e mal ao mesmo tempo.
Sam: Eu não posso deixar você me ..  - Disse,  saindo de seu colo. - Me desculpe.
Justin: Eu não posso  mais ficar  sem você.

Eu subi as  escadas, indo  em direção ao meu quarto, e  Justin me  perseguiu.
Ao entrar  no meu quarto, fui  direto ao  meu armario, onde havia as laminas, e  sim, eu iria me cortar.
Peguei o potinho de  laminas e retirei uma de  dentro. Peguei com  um dos panos que  haviam ali, para  depois limpar toda a  sujeira prevista.
Ao me virar,  para ir  em direção  ao banheiro, dei de cara  com o  Justin. Eu havia  esquecido que ele estava ali.

Justin: Não  . - Ele disse,  em unico e  bom som, segurando minha mão.
Sam:  Isso  não é  da  sua conta. - Disse friamente.
Justin: Você não percebe que vai me machucar ?

Vi as lagrimas sendo formadas nos olhos castanhos  de Justin, e  vi ele  sentar em minha cama.
Ok, eu não iria fazer isso.  Não enquanto ele estivesse vendo.
Pus a lamina  e o pano em cima da cômada, e sentei-me ao lado de Justin. Eu estava envergonhada. Me senti suja.

Justin: Eu me apaixonei por  você ! É tarde  demais, você não ve ?
Sam: Eu não posso te comprometer a  isso. Não mesmo .

As  lagrimas de Justin caiam calmamente, e eu estava fria como pedra. Parecia que  aquilo não estava doendo, mas a dor de me cortar seria  facil perto  desta, de não poder estar abraçada junto ao Justin.

Sam: Só vamos sair machucados disto, Justin....  Então é melhor que isso termine  agora, que não há nada envolvido, nem mesmo um beijo;
Justin: Só está envolvido nós dois.. Você  tem razão, é nada.
Sam: Isso está me matando. - Disse,  chegando mais  perto dele, segurando sua mão;
Justin: É isso o que você quer ? - Ele perguntou.
Sam: Não. Mas é preciso, antes que você  se torne um louco, como eu.
Justin: Então você terá que prometer que não irá mais se cortar, e eu prometo não  falar mais com você...
Sam: Justin, eu não posso, é uma coisa que...
Justin: Eu também não  quero parar de ouvir sua voz.
Sam: E nem eu, a sua.
Justin: Então, me deixe te  amar. - Ele  disse, chegando perto demais.

Nós  dois nos  olhamos, chegando cada vez mais  perto. Se era para  não se falar,   então que eu tivesse uma  lembrança boa de tudo isso.
As nossa respirações eram ofegantes, e Justin não tirou seus olhos dos meus.
Justin me deu um selinho comprido, e então, ao terminar,  voltamos nos olhar nos olhos, e  nossos corpos foram consumidos por um desejo  até então desconhecido.
Em movimentos  rapidos, eu pulei no colo de  Justin, que me olhou nos olhos novamente, me passando  segurança. Ele  se aproximou, iniciando um beijo delicado. Ele logo pediu passagem, e  eu cedi.

CONTINUA U.U


ooi gente,pois é, sei que não posto faz  muito, muito tempo... Pois é  amores, eu  estou com uns probleminhas aqui  em casa, e estou sem internet =// Vi que me perguntaram se eu tinha dessistido, mas  acontece que vi pelo celular  e  não pude  responder, então sorry a quem me perguntou ... Eu não estou em  casa, então vou fazer um capitulo para vocês, bem simples, mas quando eu voltar definitivamente, irei fazer uma publicação  com dois  capitulos de presente hahaha. Desculpas  mesmo meus anjos.
Pra quem quer saber, eu estou melhor, depois da morte da minha  tia. Sei lá, eu aprendi a chorar  nas horas que é preciso chorar...  Mas a morte daqueles jovens na boate Kiss, em Santa Maria, me  deixou meio mal... Pra quem não  sabe, eu sou do  Rio Grande do Sul asuahsuahs'
Pois é, então, os  próximos capitulos serão dedicados aos mortos em Santa Maria. Pois eu não sei  se tinham mesmo, mais  vocês já  pararam para pensar que  podia haver Beliebers ali ? Então  ...
Bom, eu  agradeço a  quem está visitando o blog  suashaushau'
E descuuuuuuuuuuuuuuuuuuulpas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aqui foi o  pior capitulo do mundo pra vocês, mas, de coração ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário