segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Throw away what do left - Cap. 13


Quando seus labios tocam os meus, nossos corações batem como se fosse um.
Mas você escapa por entre meus dedos, toda  a  vez que foge.

-Give Your a Heart Break - Demi Lovato


Justin me beijou,  e logo  pediu passagem. Sedi rapidamente. Era um beijo cheio de amor, como se fossemos 1 só.  E todos os medos e problemas sumiram enquanto eu beijava-o.
Mas aquilo não seria eterno, e ao terminarmos o beijo, o sentimento de culpa invadiu meus pensamentos.
Tenho certeza de que Justin não entenderia a minha decição, e eu não gostaria de mentir a ele, prometendo uma coisa que eu não poderia dar, mas eu teria que fazer..
Nós nos olhavamos intensamente, e garanto que Justin estava esperando eu mudar de idéia. Porém, eu não podia.

Sam: Eu prometo.  - Disse, quebrando o silencio e fazendo Justin me olhar confuso.
Justin: Promete o que?

JustinON

Eu não estava entendendo a postura de Sam.. Ok, ficar com a prima dela pode ter sido uma noticia 'ruim', mas eu precisava mesmo parar de falar  com ela? Ela precisava  se cortar ?
Aquilo estava acabando comigo, era como se nós dois quisessemos nos amar, mas ela ergue um muro sobre si e me proibi de passar. Isso é horrivel.

Sam: Eu prometo. - Disse Sam, me fazendo confuso novamente.
Justin: Promete o que ? - disse.
Sam: Não me cortar. - Sam disse, sem olhar em meus  olhos. - Agora você tera que prometer que irá se afastar de mim. - Disse ela, me olhando severa.

Procurei em seus olhos algum sinal de  blefe, ou de tristeza...  Nada; Tudo o que eu havia encontrado era frieza, como se não estivesse doendo nela estas palavras. Em  mim estavam.

Justin: Então, eu prometo; - Eu faria qualquer coisa para não ve-la machucada novamente. Muito menos por minha culpa.

Sam baixou a cabeça, notando que ainda se encontrava em  meu colo. Sinceramente? Eu não estava pensando malicia nem nada, mas eu queria beija-la eternamente.
Vi  suas bochecas corarem, e ela saiu de  cima de mim.  Agora eu teria que cumprir minha promessa, por mais que  doesse.
Sam me olhou, abobada.

Sam: Eu te levo até a porta.
Justin: Obrigado.
 
Levantei-me, indo até as  escadas e me dirigindo logo depois a porta. Sam voltou a ser fria;

Justin: Eu  posso fazer  algo para isso mudar? - Perguntei, quando chegamos a porta, ainda não  aberta.
Sam: Eu não gosto de você, você não percebe? - Disse Sam.
Justin:  Se você não gostasse, não iria tentar se matar. - Disse, sendo mais frio ainda.
Sam: Eu iria me  machucar por que enganei você.  Eu queria jogar na  cara de Lauren que consegui alguém que ela não havia pegado. Mas pelo visto, você foi facil até demais. E ainda por cima caiu na minha de 'eu preciso de  você. ' Você é tolo Bieber.

As palavras de Sam soaram amargas e frias. As lagrimas escorriam  por meu rosto, e eu não sabia o que dizer. Ela havia sido falsa ?

Justin: Eu tenho cara de premio de  consolação? - Disse, entre soluços.
Sam: Si-sim. - Ela gaguejou, e vi ela engolir o choro.
Justin: Eu não consigo acreditar em você.
Sam: POR QUE VOCÊ É IDIOTA DE MAIS PARA VER A VERDADE. - Sam abriu a porta. - POR FAVOR, NUNCA  MAIS OLHA NA MINHA CARA.
Justin: EU TEREI O PRAZER DE NUNCA MAIS  OLHAR  PARA  VOCÊ. - Disse, com lagrimas nos olhos secando aos poucos. Ela havia machucado-me, fazendo pior que Cait, ou Lauren. Ridiculo.

Saí de sua casa, indo em direção a minha, secando  minhas lagrimas  para Pattie não perceber.
Mas acho que a porta, batida com muita força foi o suficiente.

Pattie: Aconteceu alguma coisa filho ?

Teria que omitir.

Justin: Só estou com um pouco de dor de  cabeça... Não dormi direito;
Pattie: É  só isso mesmo? - Confirmei com a  cabeça. - Pega o remédio no meu banheiro então. Justin: Na verdade, eu quero dormir  um pouco... Depois  nos falamos..

Subi as escadas  lembrando das  palavras de  Sam. Aquilo era estranho, ela parecia gostar de mim.. E mesmo depois de saber que eu havia ficado com Lauren ela me beijou... Eu sou um completo idiota!  Deveria saber que a fruta não  cai longe do pé...
Deitei em minha cama com algumas lagrimas nos olhos.
Essa garota mexeu comigo, mesmo sem nos conhecermos muito..  Mas  que idiotice é essa? Eu estava parecendo um idiota, chorando desse jeito.
Não vou mais falar  com ela, e não vou mais pensar nela.
Fechei os olhos forçando-os  e vi a cena  de nosso beijo passar pela minha mente.
Doce ilusão achar que eu ia parar de pensar nisso. Idiota.

SamON

Falar aquelas coisas para Justin foi a coisa mais dificil para  mim, pois eu via o quanto ele gostava de mim, e sabia que gostava dele o suficiente. Suficiente para acabar com a vida dele.

'EU TEREI O PRAZER DE NUNCA MAIS  FALAR COM VOCÊ.' Essas  palavras passavam por minha mente, pensando no quanto eu posso ter  machucado-o. Mas esse era o unico caminho.
Ouvi meu celular começar a tocar, e vi que era minha mãe. Respirei fundo tentando fazer minha voz ficar  calma.

Sam: Oi mãe. - Disse.
Lu/Mãe: Oi filha... Você está bem? Parece que estava chorando.
Sam: É que eu estava assistindo 'Um amor para recordar'. E você sabe que  eu sempre choro com esse filme. - Estou ficando boa em mentir.
Mãe: Ah, claro..
Sam: Eae mãe, vai voltar quando ?
Mãe: Eu estou resolvendo  alguns papeis do seu pai, e alguns meus, para conseguir trabalho ai.. Mas acho que  vai demorar serca  de 1 semana..
Sam: 1 SEMANA ? - Disse, apavorada. Minha mãe sempre foi assim, ilusão minha achar que  iria mudar.
Mãe: Sim.. Desculpe..  Você ficou bem ai ?
Sam: A vovó fez eu dormir na casa dela, mas tenho certeza que vou ficar bem. Aqui é  muito calmo e cheio de vizinhos. Você pode pedir para a vovó deixar eu ficar em casa  sozinha?
Mãe: Se sente-se melhor  assim..
Sam: Obrigado.
Mãe: Conheceu alguém já? Algum gatinho ?

Lembrei-me de Justin. Merda.

Sam: Conheci  algumas  pessoas.. São todos muito queridos e receptivos.
Mãe: Que ótimo ! Viu Lauren ?
Sam: Vi. Aquela vadia.
Mãe: Que isso Sam? Eu já  te expliquei..

Tirei o telofone do ouvido, baixando-o e rspirando fundo. Botei ele novamente em meu ouvido, e minha mãe ainda falava.

Mãe: Então se comporte, ok ?
Sam: tá. - disse
Mãe: Não adianta ficar brava .
Sam: Eu só estou com vontade de ir  no banheiro mãe;
Mãe: Ah, desculpe.  Fique bem, até logo, - Minha mãe acreditou? Meu Deus...
Sam: Até.

Desliguei o telefone e lembrei-me da cena de Lauren e Willian  na cama. Se não fosse por ela  eu não teria começado a me cortar.
O que importava agora era que eu não seria ninguém importante, teria que esquecer Justin e levar a vida que levava no Brasil. Sozinha.
Ouvi a campainha   tocar. Quem sera agora ? Abri a porta vendo minha avó, me olhando brava.

Sam: Oi vó... Quer entrar?

Vovó passou reto por mim, sentando-se em uma das poltronas da casa.

Vó: Eu disse para você  dormir na minha casa ! Você podia ter sido assaltada, sei lá..
Sam: Calma vó ! Tinha gente  demais na casa da senhora, e  eu não queria dormir  apertada lá.  E outra,  eu não fiquei aqui sozinha..
Vó: Ah é ? E quem dormiu aqui ? - Agora eu me compliquei.
Sam: Ninguém. - Disse, tentando escapar;
Vó: Se não me contar eu vou falar  para sua mãe que mentiu para ela.
Sam: Não ! - Disse, fazendo gestos  com as  mãos.  - Por favor vó, minha mãe me mata !
Vó: Então senta ai e me conta quem dormiu aqui . - Agora fudeu. Eu sabia que se mentisse,  Bruno me entregaria, já que haviamos 'brigado'. - Pode começar.
Sam: Foi  o Justin.

Senti as lagrimas rolarem teimosas.  Limpei-as, mas sabia que vovó  havia notado.

Vó: Ele é um bom rapaz. - Baixei minha cabeça. 'Bom até demais. '. - Mas dormiram juntos?
Sam: Não né vovó ! Eu tenho quarto de hospedes !
Vó: hum.. Então está tudo bem..

 Minha avó era muito do tempo antigo, ok, eu também penso que não deve perder a virgindade ou transar com qualquer um, mas eu dormi na cama com Justin se NENHUMA malicia.
~ mentira y.y ~ Mas esse seria  um motivo para minha avó me matar, ou pensar que sou como Lauren.

Vó: Mas por que você está com essa cara ai ? Ele te fez algo ?

Olhei para minha avó, pensando em que falar para ela. Mas acho que poderia ser sincera com ela, por que apesar do jeito louco e estranho dela, ela já viveu muito,   e não é o tipo de 'velha fofoqueira'.  E já que minha mãe não está aqui, o que que custa?

Sam: Fez. Ele me deixou louca. - As lagrimas cairam calmamente por meu rosto. Minha avó entendeu.
Vó: Mas ele não gosta de você  ?
Sam: Não Vó, o problema não é ele, sou eu.
Vó: Mas se vocês dois se gostam, por que tudo isso?
Sam: Vovó, ele já ficou com Lauren. E você sabe como ela é, ela vai fazer da minha vida um inferno, por que pelo o que eu vi na sua casa, ela gosta dele, apesar de não demonstrar.
Vó: Mas se vocês se amarem de verdade, nem mesmo a Lauren pode parar vocês.
Sam: Não é só isso vó.. Você sabe que eu sou complicada, que eu me mutilo.
Vó: Não estou entendendo você Sam.. Acho que você ficar com Justin seria melhor para você, porque vcê não iria mais se sentir sozinha e se cortar....
Sam: Pois é vó, seria o melhor para mim, e  não para ele...  Ele não me diria nada com medo que eu me machuque, e ia querer ficar todo, todo tempo comigo, me cuidando. Eu não vou fazer ele deixar de conviver com a Pattie, com os irmãos dele, só para ficar comigo.  - As lagrimas ainda caiam . - E não consigo confiar..  O Justin pode gostar de mim, maas vó, tanta gente já me enganou que eu fico com medo ! Medo de ser aquela menina doce e apaixonada novamente. O Justin pode  muito bem me deixar mal ! EU NÃO QUERO ME APAIXONAR  DE  NOVO! NÃO QUERO !
Vó: Mas você está !
Sam: Por pouco tempo ;
Vó: Você está enganada.. Não faça nenhuma loucura, Samantha !
Sam: Não estou ! E agora é tarde demais, eu já magoei ele, para que ele se afastasse de mim.
Vó: O que você disse ?
Sam: Que só fiquei com ele para jogar na cara de Lauren que havia ficado com alguém que ela não tinha pegado, mas teria que achar outro, por que ele era tolo demais, e caiu  primeiro na de Lauren e depois na minha. Chamei-o de premio de consolação.
Vó: De tempo ao tempo, e pare  de ser teimosa.


Comecei a chorar, muito mesmo. Minha  avó me abraçou e me colocou em seu colo.

CONTINUA.

huum... pensei que vocês não iriam  entender a atitude de Sam, e fiz essa ultima cena, com ela explicando tudo a sua avó. Muito fofa a vó da Sam né ?  awwn >< '
Pois  é, como eu sou bem dramatica, isso não poderia ser facil né ? haha '
E ainda vai acontecer muuuuuuuitas coisas, ah, e a vó da Sam vai ser um peça importante nesse tabuleiro.. CURIOSAS ? Esperem haha .
AAH, no próximo capitulo vai estar o primeiro dia de aula de Sam e mais algumas surpresas ^^

Hoje, eu não  vou responder comentários por que vocês NÃO COMENTARAM ! le eu xatiada

Novidades.. Eu fiz 13 anos dia 09 de fevereiro ! FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM! ( E por isso o cap. maior !!  ) QUERO MEUS PARABÉNS !! (Notem o numero do capitulo... 13, e quantos anos eu fiz? 13 ! uiui, chuta que é macumba hahaha )
Ah, outra coisa.. Eu vou começar a fazer um curso de inglês ! Tipo, eu amo muito o inglês ! E falta dois anos para  mim fazer 15, só que eu não queria festa, porque eu acho isso coisa de princesa e tal, e tudo que eu menos sou é princesa !  E eu pedi para o meu pai para fazer um intercambio no CANADÁ ! E ele deixou, SÓ QUE NÃO ! Por que ? Por que a festa de 15 anos é o sonho da minha mãe, e eu faço de tudo para ver ela  feliz, então acho que o intercambio foi para o espaço !
Só quee, eu estou juntando dinheiro para fazer pelo menos um curso lá, só que é bem caro ... Mas, agente se vira com o que da !
Então saibam que a Didi aqui vai virar internacional logo logo SHAUAHUAHSUASH'
Aaain anjos, obrigado por tudo, e por estarem aqui para mim ><

Ah, eu vou começar a botar um trecho de musica antes do capitulo e vou botar o 'Final de Post' que vai ser alguma foto,  frase... Enfim, só para ficar mais arrumadinho ^^
Beijos e amo vocês, muito !

E para nosso primeiro final de post uma frase do nosso Divo !!!

'Você tem um sonho? Não deixe os outros derrubarem você, lute por aquilo que você acredita.” – Justin Bieber.

Um comentário:

  1. "Mãe: Conheceu alguém já? Algum gatinho ?

    Lembrei-me de Justin. Merda.

    Sam: Conheci algumas pessoas.. São todos muito queridos e receptivos."

    Eu li isso e me lembrei de crepúsculo... Por que será? oO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA parabéns para TU! Que fofa, 13 anos... você é muito nova, diferente de mim que tenho 14 u-u . Eu comecei meu curso de inglês exatamente HOJE *-* é muuuuuito bom! E ei, meu professor de inglês da escola fez intercâmbio pro canadá e ficou lá 6 meses... Tive invejinha dele, enfim.

    Meu comentário chegou no outro capítulo? porque eu li pelo celular aí pra comentar foi ruim, nem vi se o comentário carregou ou não... Enfim...
    :*

    ResponderExcluir